quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Pausa no blog...

Como o título diz, eu farei uma pausa nesse blog. Eu to meio enrolada com os meus dois blogs, então, pelo menos agora, eu vou me dedicar mais ao It's time to shake. Eu também não sei se vcs tão gostando da história, eu só tenho em média 4 coments por cap, eu não quero ser chata, mas fica dificil de escrever se eu não saber a opinião de vcs.Eu agradeço muito a aqueles que sempre comentaram. Eu vou parar com ele por pouco tempo, até me organizar um pouco, afinal agora vem fim de ano, formatura, etc...
Era isso então...
bjão.

3 comentários:

  1. Oieeeee...
    Eu Amo seu blog,só q nunca postei pq fiz essa conta essa semana...
    Mais a história ta mto linda...
    Será q vc pode divulgar meu blog?

    http://youbelongwithme-nileyejemi.blogspot.com/

    Beijonas... :*

    Obs: Volta logo pleeeeeeeease,sua fic é ótima... ;D

    ResponderExcluir
  2. Day Niley
    Como todos sabemos, dia 11 de junho cai fazer 5 anos de que a Miley e o Nick se conheceram e deveriamos de fazer algo para comemorar este dia. Poderia-mos por qualquer mensagem nos assuntos mais falados do twitter, o Nick provavelmente iria ver, mas há um problema, Miley está ausente do twitter e não iria ter conhecimento. por isso os fas têm de unir-se e fazer algo especial para marcar esta data. Passa a mensagem.

    NILEY 4EVER

    ResponderExcluir
  3. aiiiii pq vc parouuuuuu
    euuuu amo esse blog lindaaaaaa
    não para pf

    ResponderExcluir