domingo, 7 de novembro de 2010

Capítulo 5

Miley on:

Era umas 4:00h da manhã quando eu consegui dormir.Eu tive pesadelos durante todo o meu sono.Já as 7:00h eu me acordei e não consegui dormir mais.Tomei um banho bem gelado para dar uma esfriada na cabeça.Fui até o quarto da Demi e abri uma fresta da sua porta e pude ver que ela ainda dormia.Resolvi preparar alguma coisa para nós comermos no café quando ela acordasse.Deixei tudo preparado na cozinha e fui arrumar a casa, pois ainda estava um pouco bagunçada  por causa da festa.Depois de uns minutos, Demi apareceu na sala de pijama e com o cabelo todo bagunçado.

Demi:Bom Dia, My!! – ela disse enquanto bocejava.
Miley:Bom Dia!! – falei desanimada.
Demi:Dormiu bem?? – perguntou enquanto arrumava os cabelos.
Miley:Não muito... – me atirei no sofá – eu tava sem sono e fiquei tocando violão boa parte da noite.
Demi:Aaah então era vc!! Rsrs eu achei que eram anjos tocando harpas nos meus sonhos.
Miley: ¬¬’ o que tava acontecendo no seu sonho?? Por que anjos estavam tocando harpas nele?? – perguntei confusa.
Demi:Se era vc, na real eu não sonhei... – revirei os olhos e dei uma risadinha sem graça. – Ta, mas esse cheiro de comida foi vc que fez alguma coisa ou eu ainda to sonhando?? – ela caminhou em direção da cozinha.
Miley:Vc fala como se a gente nunca tivesse comida em casa!! – cruzei os braços. – Mas...eu fiz alguma coisa ai pra nós.
Demi:Hum o cheiro ta bom... – eu ri do desespero por comida dela. – Mas falando sério agora, como vc ta?? – nos sentamos na mesa.
Miley:Eu to mais calma, mas eu to meio abalada ainda... – abaixei a cabeça.


Demi:Como a vida nos surpreende, né?? – concordei com a cabeça.(não com o pé ¬¬’) – Vc viu o jeito que o Joe tava se culpando?? Tadinho...
Miley:É...e falando em Joe, vc acha que ele ta gostando mesmo de vc como ele disse ontem na festa??
Demi:Aah fala sério Miley, ele tava bêbado.Não da pra ter certeza... – ela falou desanimada.
Miley:Eu acho que ele gosta de vc!! u.u
Demi:Ele nunca vai querer alguma coisa com alguma garota mais nova!! - ¬¬’
Miley:Demi, são dois aninhos só... – mostrei dois dedos da minha mão para ela.
Demi:Para com isso que vc vai acabar me iludindo!! – boba.
Miley:Não ta mais aqui quem falou!! – levantei da mesa. - Eu vo arrumar meu quarto e vou para o hospital, a Tia Denise e o Tio Paul já devem ta chagando.... – desanimei de novo.Por uns minutos eu tinha me esquecido do que tinha acontecido com o Nick e confesso que ainda não me caiu a ficha.As vezes eu tento me destrair e esquecer tudo isso,mas sempre tem alguma coisa que me faz lembrar ele  e do estado que ele ta.
Demi:Eu não vou poder ir com vc agora para o Hospital, eu tenho que fazer um trabalho de Literatura para amanha e com toda essa correria eu não consegui terminar, mas de tarde eu prometo que estarei lá!! – acenti e fui para o quarto.

Depois de arrumar tudo, troquei de roupa e fui para o hospital.Quando cheguei lá a querida e insuportável Selena ainda tava lá, aff...e o Joe, coitado, tava conversando com ela com a maior cara de tédio, tadinho...

Miley:Oi Joe, tudo bem?? – cumprimentei.
Joe:Naquelas,mas e vc??
Miley:Não muito diferente... – olhei pra Sebenta e me lembrei da presença inconveniente dela. – Ah desculpa...como vc ta Selena??
Selena:Na verdade eu não to nada bem.Meu pescoço ta doendo e eu não consegui dormir a noite toda com o barulho daqueles aparelhos insuportáveis. – e eu que tinha achado que ela tava mal pelo Nick, como eu me surpreendo com essa garota.
Miley:Por que vc não vai pra casa descansar então, querida?! – até parece que eu me importo rsrs, só to tentando me livrar dela.
Selena:Hum...acho que vc tem razão!! – ela disse pensativa. – Até mais pessoal!!
Miley:Não precisa voltar... – falei baixinho, mas acho que o Joe ouviu pq ele ta rindo.
Joe:Rs como vc ta?? – ele me abraçou.
Miley:É meio difícil responder essa pergunta, afinal o Nick...deixa pra lá....
Joe:Não fica assim Miles.Eu to super mal também, mas nós temos que ter fé que ele vai ficar bem!!
Miley:Vc ta certo!! – mesmo concordando, eu ainda tinha um pouco de medo do que poderia acontecer com o Nick.Mas tentei mudar de assunto. – Onde ta o resto do pessoal??
Joe:O Kevin foi buscar nossos pais no aeroporto.A Dani eu não sei... - ele ficou olhando para o teto confuso.- Aah de tarde eu vou buscar o meu primo Taylor no aeroporto também.Mas e a Demi??
Miley:Ela só vai poder vim de tarde, ela tem que fazer um trabalho para amanhã.
Joe:Ata... – ele pareceu meio desapontado.Acho que esse é o momento certo para perguntar se era verdade que ele gosta dela.
Miley:Joe, posso... – fui interrompida pela família Jonas chegando.
Joe:Mãe...Pai...que saudade!! – ele os abraçou.
Denise:Também estávamos com saudades, filho!! Como vc está?? – ainda o abraçando.
Joe:Melhor agora com a presença de vcs!! – puxa saco, até parece um bom filho.
Denise:E vc, querida?? Quanto tempo não nos vemos!! – ela me abraçou também, na verdade ela me esmagou com apenas um abraço. – Como vc está linda!!
Miley:Obrigado!! – eu sei que sou. u.u – Mas a Sra. está ótima também!!
Denise:Muito obrigado, como sempre muito gentil!! – eu sei que sou. u.u
Paul:Olá Miley, como está?? – ele disse frio.Já falei pra vcs que o  Tio Paul nunca gostou de mim?? Pois é ele nunca gostou de mim...mas pra vcs não ficarem boiando, ele passou a me odiar por que, ele queria que o Nick fizesse faculdade de direito e cuidasse dos negócios da família, mas o Nick não queria e eu, como uma boa namorada na época, aconselhei ele a seguir o seu coração então o Nick  o enfrentou e disse que não era isso que ele queria para a vida dele.Desde então, ele passou a me odiar.
Miley:Bem e o Sr.??
Paul:Vc deveria imaginar, afinal meu filho está em coma!! – Nossa, essa doeu.
Denise:Paul!!! – ele deu de ombros.
Miley:Não, me desculpe...eu só quis ser gentil!!
Denise:Tudo bem, Miley não de bola para o Paul, ele é um grosso. – ele saiu de perto de nós resmungando. – Mas agora vamos ver o Nick.Eu não agüento mais, preciso ver meu filho.
Kevin:Claro, vamos ali pegar nossos crachás de visitantes.

Pegamos nossos crachás e fomos em direção do quarto onde Nick estava.Quando chegamos lá, Denise deixou lágrimas escorrerem pelo seu rosto.Se já era difícil para todos nós, imagino que seja muito mais difícil para uma mãe ver seu filho deitado em uma cama de hospital rodeado por fios.A primeira coisa que ela fez foi abraça-lo na esperança que ele corresponde-se, mas infelizmente isso não havia acontecido.Paul estava encostado num canto da parede, ele mal tinha chagado perto do filho.Como ele pode ser tão frio assim?!
Denise me pegou gentilmente pelos braços e me fez sentar no sofázinho que tinha no quarto, ela ainda parecia confusa com tudo aquilo.

Denise:Por favor, Miley...Conte-me o que realmente aconteceu?? – eu olhei com desespero para Joe pois não tinha entendido o porque da pergunta dela.Ela perguntou como se eu tivesse feito alguma coisa...
Miley:A...a...Sra. não sabe como foi o acidente?? – gaguejei um pouco.
Denise:Não muito bem, eu não sei a onde ele ia quando bateu o carro e nem o porque... – ela falou olhando para o chão.
Joe:Mãe, eu não to entendendo. – Joe se intrometeu.
Denise:Meu filho sofreu um acidente, eu tenho o direito de saber como foi que isso aconteceu. – ele elevou o tom de voz.
Joe:É tão difícil para a Miley falar sobre isso talvez mais que qualquer um aqui.Por que vc não pergunta pra mim ou para o Kevin??
Miley:Não Joe...ta tudo bem!! – na verdade não tava nada bem, eu não to entendendo nada o que ta acontecendo aqui. – Pelo que o Joe me contou, o Nick queria voltar comigo, então ele deu a idéia pra ele cantar uma musica na minha festa de aniversário... – depois que eu terminei, algumas lagrimas escorrem do meu rosto e da  Denise.Já o Paul  parecia furioso.
Paul:Eu te falei Denise...a culpa toda foi dessa garota, desde que ela apareceu na nossa vida só trouxe problemas!! – todos olharam assustados para ele.

Por que eu tinha que levar a culpa?? O que fazia eles pensarem que a culpa era minha?? Vários por quês vinham na minha cabeça.Eu não podia me controlar, eu chorava desesperadamente.A dor que eu sentia naquele momento me impedia de dizer qualquer palavra, eu estava apenas paralisada pela situação.Joe e Kevin me levaram para fora do quarto na tentativa de me acalmarem.

Kevin:Miley fica calma!! – me sentei no sofá da recepção. - Nosso pai ta meio abalado com a situação do Nick, não tem motivos nenhum para ele te botar a culpa.Ele só ta de cabeça quente, não era a intenção dele...
Miley:Kevin por favor, todos nós sabemos que ele me odeia!! – disse chorando ainda. – Eu só não imaginava que era tanto assim...
Kevin:Ele não te odeia, ele só sente ciúmes de vc com o Nick... – respirei fundo tentando me acalmar. – Eu vou conversar com eles, já volto!!
Miley:É melhor não, eu não quero piorar as coisas e também não quero que vcs fiquem de mal com eles.
Kevin:Ninguém vai ficar de mal, nós vamos conversar civilizadamente. – ele disse superior.
Miley:Mesmo assim eu não quero que vcs fiquem contra seus pais para me defender!!
Joe:Nós vamos defender o lado justo e da verdade, Miles!! – ele falou como um super-herói agora. ¬¬’
Kevin:Acho que vc se empolgo um pouco com as palavras, mano!! – ele pôs a mão sobre o ombro do Joe.
Joe:Ta, até que pode ser verdade...massss...os nossos pais estão errados e nós temos que fazer eles enxergarem isso!! – ele falou superior.
Miley:Obrigado meninos, vcs são os melhores!! – agradeci.
Joe:Abraço coletivoooo!!! – ele abriu os braços para abraçarmos ele.

                                               (ignorem o povo lá na frente)

Até que enfim eu postei, neah?! rsrs
foi malz gente, mas eu fiz esse cap bem grandão espero que recompense!!
obrigado pelos coments, eles sempre me alegram muito!!!
bjão!!

5 comentários:

  1. TÁ PERFEITO
    O Joe viajou na maionese rsrs'
    Esse Paul hein? Que homem ruim!

    ResponderExcluir
  2. OMG a Miley é bem modesta né?
    Hahahaha e o Joe super-heroi hahahahaha!
    Mas easse Paul que cara do mal...
    Adoreii AMORE mesmooooo!
    Beijoooes
    Postaa Looogooooo
    Pam :D

    ResponderExcluir
  3. Adoro o teu blogg, passa tambem pelo meu e espero que gostem, leem e comentem, PFF:

    http://fictheclimb.blogs.sapo.pt/

    Beijoss ^^
    Fiquem bem *-*

    Divulgas o meu blog, por favor?

    ResponderExcluir
  4. posta mais linda , e vêue, e meus blog, segue e comenta lá please, e só clikar no meu nome
    Kisses

    ResponderExcluir