domingo, 24 de outubro de 2010

Capítulo 4

Miley on:

Nós estávamos sentados na sala de espera do hospital, obviamente esperando o médico.Nós não tínhamos falado com ele ainda, pois ele estava fazendo uns exames para ver se estava tudo bem com o Nick.Eu não conseguia pensar em nada naquele momento, a única coisa que eu fazia era rezar para que tudo desse certo.
Demi e Dani estavam vindo da lancheria, eles tinham ido fazer um lanche.Já fazia algum tempo que nós estávamos ali esperando, elas tinham me convidado para ir junto mais eu não estava com fome.Demi se sentou ao meu lado e eu escorei minha cabeça no seu ombro.

Demi:Vc ta mais calma??
Miley:Aham...só estou um pouco agoniada com a demora desse médico. – falei com a voz ainda falha por causa do choro.

Os meninos estavam angustiados também.Enquanto o Joe ligava para seus pais, Kevin andava impaciente de um lado para o outro.Um senhor de cabelo grisalho, de jaleco e com uma prancheta na mão se aproximou da gente, era o médico... (sério??)

Médico:Familiares de Nicholas Jonas... – Ele chamou.
Kevin:Aqui, Doutor!! – Kevin se aproximou.
Médico:O Sr. tem algum parentesco com o Sr.Jonas??
Kevin:Eu e ele somos irmãos dele. – apontou para Joe que se aproximava do médico. – Os nossos pais estão fora do país, mas já estão acaminho.
Médico:Bom...eu sou o Dr.Gary... – apertou a mão de Kevin e Joe. – Eu preciso que vc se mantenham calmos, garotos!!
Joe:Por que?? O que que aconteceu Doutor?? É grave??
Dr.Gary:Calme-se, por favor!! – isso ta me apavorando, cada vez que ele pedia para alguém se acalmar eu sentia um arrepio por todo o corpo.
Joe:Como eu posso me acalmar?? Meu irmão sofreu um acidente e até agora eu não sei se foi grave, se ele ta bem, a gente ta aqui a mais de 1 hora e nada do Sr. aparecer... – ele se sentou na cadeira e começou a chorar. – E isso tudo só aconteceu por minha culpa... – ele cobriu o rosto com as suas mãos.Mas o que ele tem a ver com o acidente?? Me partiu o coração ver ele chorar daquele jeito.
Dr.Gary:O Sr. tem razão, desculpe a nossa falta de competência, não era nossa intenção deixar vcs esperando, não ira mais acontecer!! – ele fez uma pausa e continuou. –Bom...eu deveria esperar os pais de vcs, mas como eles estão fora do país... – eu senti um pressentimento ruim quando ele começou a falar – Como o policial deve ter contado a vcs, o motorista do caminhão estava embriagado e vinha na contra-mão, na mesma pista que o Nicholas, e infelizmente ele não conseguiu desfiar devido a pouca visão que ele tinha por conta da forte chuva.O impacto foi muito forte, o estado do Nicholas é delicado.Nós fizemos uma série de exames nele...sinto muito, mas ele está em estado de coma... – minhas pernas ficaram bambas, eu me sentei no chão e comecei a chorar ali mesmo. 
O médico ainda conversava com Kevin que também não escondia lágrimas nos seus olhos.E por fim entregou um papel dobrado a ele.

Dr.Gary:Esse papel estava nas mãos do Nicholas durante o acidente, mesmo desacordado ele não largou em nenhum momento. – Kevin começou a ler.
Kevin:É a letra de uma música...deve ser nova, eu nunca a tinha visto antes. – Joe se levantou e pegou o papel amassado para ler também.
Joe:É uma música nova sim...rs – ele deu uma risadinha sem graça e olhou para baixo.- Era pra vc Miley.
Miley:Como assim?? – enxuguei as lagrimas e peguei o papel.
Joe:Isso tudo foi culpa minha... – ele passou a mão pelo rosto desesperado.
Miley:Eu não to entendendo nada, da pra vc me explicar??
Joe:Quarta-feira...nós estávamos conversando sobre sua festa.Ele não queria ir, ele tava muito deprimido.Ele ainda gostava de vc, mas tinha medo de te contar e não ser correspondido por isso ele não queria ficar te encarando na festa.Então eu dei a idéia dele compor uma musica pra vc e cantar lá.No começo ele não quis, mas depois concordo. – ele suspirou. – Já no dia da festa, ele desistiu da idéia e nem ia aparecer lá.Eu conversei com ele de novo, mas ele ficou naquelas de pensar se ia ou não.Então eu fui e disse para ele pelo menos ir lá te dar os parabéns para vc.Mas eu acho que ele decidiu ir canta a musica...por isso a culpa disso tudo é minha, se eu não tivesse insistido tanto para ele ir...
Demi:Perai Joe, vc não pode ficar se culpando.Quem bateu com o caminhão no Nick foi o motorista que tava  bêbada, não vc!! – eu não conseguia falar nada naquele momento.Ele tava indo atrás de mim para cantar essa musica perfeita...ele ainda gostava de mim.Como eu pude ser tão burra e não perceber quanto tempo da minha vida eu perdi fugindo dele??O que era para ser o melhor aniversário da minha vida, acabou sendo o pior de todos...
Joe:Me desculpa, eu so estava querendo ajudar... – ele me abraçou.



Miley:Tudo bem, a culpa não é sua!!

A enfermeira veio até nós:

Enfermeira:Vcs já podem ver ele, entrem de dois em dois. – falou e saiu.

Primeiro foram Kevin e Dani, depois Joe e Demi e por ultimo eu.
Quando eu entrei pela porta (não pela janela ¬¬’) eu fiquei paralisada vendo ele naquela situação.Todos aqueles fios e aparelhos a sua volta, eu não sabia quando ele iria acordar denovo ou se isso iria acontecer.Finalmente tomei coragem e me aproximei dele.


Eu peguei sua mão e comecei a caricia-la.Eu tinha vontade de dizer tudo o que eu sentia , mas eu sabia que ele não estava me ouvindo e que talvez eu nunca mais teria a oportunidade de dizer isso a ele.Derrepente uma garota entra no quarto.

Xxx:Oi!! – ela disse timidamente e abatida.
Miley:O que vc ta fazendo aqui, Selena??
Selena:Eu liguei para a Dani para saber o que tinha acontecido, então eu vim ver o Nick. – não acredito, mais essa chata não desgruda nunca.
Miley:Vc não podia esperar eu sair??
Selena:A Demi me disse isso, mas eu tava preocupada com o Nick. – ela acariciou o seu rosto. – Vc sabe quando ele vai acordar??
Miley:¬¬’ eu tenho cara de médium agora?? Selena, ele ta em coma, não tem como saber quando ele vai acordar...nem se isso vai acontecer. – me doía muito dizer aquilo, essa garota só pode fazer as coisas para provocar.
Enfermeira:Já passou o tempo meninas, venham. – ela nos chamou depois de uns minutos.

Quando chegamos na sala de espera, eu me sentei ao lado da Demi e a abracei.

Kevin:Vcs deviam ir para casa agora.Sei lá...tomar um banho, comerem alguma coisa, descansar.Eu fico aqui!!
Miley:Não, eu vou ficar mais um pouco. – descordei dele.
Selena:Vcs todos devem estar cansados...eu posso ficar, eu cheguei há pouco. – aff...puxa saco.
Kevin:Eu sou irmão mais velho dele, é meu dever ficar aqui.Amanhã vcs voltam.
Miley:Por favor, eu quero ficar aqui com ele. – insisti.
Demi:Miley, hoje é seu aniversário,vc merece descansar.E vc também Kevin, a Selena pode ficar aqui até amanhã de manhã quando nós voltarmos.  – eu concordei, eu precisava mesmo tomar um banho e dar uma relaxada.
Kevin:Eu sou o responsável, eu deveria ficar...
Selena:Relaxa, amanhã vc volta. – ele finalmente concordou e nós fomos para casa.

No caminho para casa foi um silêncio só dentro do carro.Estávamos todos abalados com o que tinha acontecido.E eu ainda estava inconformada de deixar a Selena lá sozinha com o Nick.

Miley:Não acredito que vcs não me deixaram ficar lá com o Nick.E por que a Selena?? Qual a intimidade dela com ele para ela poder ficar lá?? – falei rapidamente.
Joe:Eu também queria ficar lá Miles, mas a gente precisa descansar um pouco. – eu podia dormir lá, ué!! u.u
Miley:Eu tenho certeza que eu não vou conseguir dormir por um bom tempo mesmo... – abaixei a cabeça.
Kevin:A gente pode revesar, cada noite um fica lá com ele.Vc pode ser a primeira amanhã se vc quiser!! – dei um sorrisinho concordando com ele.
Joe:Kevin, eu falei com o Taylor.Na verdade eu liguei para a nossa tia para contar sobre o Nick e falei com ele também.Ele vai vir para cá para ver o Nick. – to boiando.
Kevin:Hum...legal da parte dele vir para cá.
Demi:Perai gente, quem é Taylor?? – Só porque eu ia perguntar. :P
Joe:É um primo nosso.Ele é de Nova Jersey também...

Os meninos nos deixaram em casa e foram embora.Antes de me deitar, eu tomei um longo banho, a água escorrendo pelo meu corpo era como se fosse uma terapia para mim.Me deitei e tentei de todas as formas possíveis dormir, até contar carneirinhos eu contei.Mas naquele momento flashbacks vinham na minha cabeça dos momentos bons que eu passei com o Nick.Todos os beijos, os abraços, os momentos de diversão, às vezes que cantamos juntos...
Então  me levantei, peguei o papel da musica que ele compôs para mim e o meu violão, e compus com todo o meu coração uma resposta a ela.

(Stay/Ficarei – Miley Cyrus)
Bem, é bom ouvir sua voz                                   
Espero que você esteja bem
E se você já se perguntou
Estou sozinha aqui esta noite

Perdida nesse momento
E o tempo continua passando
E se eu pudesse ter apenas um desejo
Eu desejaria ter você ao meu lado

Oh, oh eu sinto sua falta
Oh, oh eu preciso de você

E eu te amo mais
Do que jamais amei
E se hoje eu não vir o seu rosto
Nada mudou,
Ninguém pode tomar o seu lugar
Fica mais difícil a cada dia
Diga que você me ama mais do que jamais amou
E me desculpe, mas é desse jeito
Mas eu estou voltando para casa
Eu voltarei para casa
E se você me pedir eu ficarei
Eu ficarei

Bem, eu tento viver sem você
Mas as lágrimas caem dos meus olhos
Eu estou sozinha e me sinto vazia
Deus, eu estou dilacerada por dentro
Eu olho para as estrelas
Esperando que você faça o mesmo
De alguma forma me sinto mais próxima
E posso ouvir você dizer:

Oh, oh eu sinto sua falta
Oh, oh eu preciso de você

Eu ficarei
Ficarei sempre
Eu nunca quero perder você
E se eu tivesse que escolher, seria você
Então fique
Por favor fique para sempre
Você é o único em que me prendi
Meu coração vai parar sem você

<...>

Pronto gente, ta aí o cap.
ta meio triste, mas espero que vcs gostem.^^
eu queria a opinião de vcs para uma coisa: eu ia fazer Taylena na historia, mas eu prefiro Tay Tay.Então eu tava pensando em botar a Taylor e o David Henrie na fic também.O que vcs acham??
obrigado por todos os coments...
bjs.


4 comentários:

  1. POSTA LOGO
    É serio to muito nervossa ,MUITO
    Eu gosto de Delena e Tay e Tay
    Gosto de Niley,Jemi,Tay e Tay e Delena

    ResponderExcluir
  2. Nossa chorei muito
    Posta logo
    por favor
    beijos

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHEEEEIEIII!
    Que isso tadinho do Nick!
    Choreilitros KKKK`
    Ta fase emocionada passou rsrsrs...
    ADOREIII AMORE TA LINDO D+++++!
    Postaa Logooo
    Maus a Demora
    Pam :D

    ResponderExcluir
  4. Mto linda sua história *-*
    Amei s2s2
    e eem relação a minha ... respondendo : estou pensando em fazer uma nova história . Aceito palpites , se tiver algum =) Obrigado ;**

    ResponderExcluir