quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Capítulo 1

Miley on:

Nesse final de semana eu completo 18 anos...eu to muito feliz, mas não queria fazer nenhuma festa, mas meus amigos insistiram tanto que eu resolvi fazer uma festinha no meu ape só pra algumas pessoas mesmo.Hoje ainda é quarta-feira, mas eu e a Demi estamos saindo para comprar as coisas para a festa!!

Demi:Ei Miley, vai ficar ai viajando ou vamos ir comprar as coisas?? – ela perguntou enquanto pegava as chaves do carro.
Miley:Rsrs Foi mal!! Eu tava pensando que coisa sinistra fazer 18 anos, eu me sinto tão adulta!!rsrs e agora vcs não podem mais me zuar por ser a mais nova!! – eu falava entusiasmada.
Demi:Literalmente vc ainda é a mais nova querida amiga!! - ¬¬’ droga é verdade.
Miley:Sua boba –mostrei a língua pra ela -  vc podia deletar essa parte do “literalmente”!!
Demi:Vamos logo bebezão!!! - ¬¬’ pelo menos eu não vou ter rugas primeiro lalala.

Chegamos no supermercado e encontramos a Sebenta...digo a Selena Gomez.Só pra constar ela foi o ultimo empurrãozinho que faltava pra eu terminar com o fofo do Nick, mas isso já é passado.Ela ta vindo, sorria Miley!!

Selena:Olá meninas!! – sinicaaa.
Demi:Oi Selly!! – disse Demi. – Miley... – ela me cutucou enquanto eu fingia olhar alguma coisa na prateleira.
Miley:Hum...Aah oi Selena!! – a cumprimentei com dois beijinhos. - Como vai??
Selena:Bem...vc faz aniversário sábado né?? – o.O como ela sabe disso??
Miley:È sim, por que??
Selena:Vc vai fazer alguma coisa?? – te interessa??
Demi:Ela vai sim, sábado mesmo lá no nosso apartamento...se vc quiser aparecer, pode ir né Miley?? - ¬¬’ não acredito que ela ta fazendo isso.Lista de afazeres quando chegar em casa: MATAR A DEMI!!!
Miley:É pode ir... – eu disse desanimada.
Selena:Aah então eu vou comprar um presente e vou aparecer por lá!! – cara-de-pau, ela me trata como se nada tivesse acontecido.
Demi:Que bom, mas agora a gente tem que ir!! – Ela disse se despedindo.
Selena:Claro!! Eu também já vou...vejo vcs sábado!! – Aah para...nem se incomode de aparecer ¬¬’
Miley:Podemos ir, ou vc quer terminar de acabar com a minha vida?? – eu disse braba.
Demi:Veja pelo lado bom, vc vai ganhar um presente a mais!! – ela disse sorrindo.
Miley:Ta...vc se safou dessa vez!!
Demi:Rsrsrs fico feliz pela sua piedade!!
Miley:Vamos logo que eu ainda preciso ligar para os convidados!!
Demi:Vamos então!!

Quando chegamos em casa, arrumamos as coisas e depois eu fui ligar para os convidados.

Miley:Demizinha, vc liga para o Nick para mim???*-* - perguntei do jeito mais fofo que eu poderia pedir.
Demi:Por que eu??O aniver é seu, vc liga!! – ela disse enquanto se atirava no sofá para assistir tv.
Miley:Mas Demizinha...vc sabe que eu mal consigo falar com ele!!! – ela se fez que não escutou – Já sei...vou ligar para o Joe então!!
Demi:Pro Jooe??Deixa que eu ligo então, não se incomode amiga!! – kkk eu sabia, o Joe é o ponto fraco dela.
Miley:Brigadinho flor!! – falei feliz. – Enquanto vc liga, eu vo fazendo umas pipocas para nós!! – eu disse caminhando para a cozinha.
Demi:Ta bom!! – respondeu ela enquanto discava os números.

Miley off.

Joe on:

Sábado é aniversario da Miley, e eu ainda não comprei nenhum presente pra ela.Eu não faço a mínima idéia do que dar para ela.Talvez eu mesmo faça alguma coisa criativa como pintar uma caneca e escrever nela “feliz aniversario miguxa...te adoro mucho”, eu acho que ela ia gostar.Vou pedir a opinião do Nick:

Joe:Ei Nick...o que vc acha de eu dar para a Miley de presente de aniver uma caneca pintada pela minha querida pessoa?? – perguntei feliz.
Nick:Ela vai adorar Joe (irônico) !! - ¬¬’ o que vale é a intenção.
Joe:E o que vc ta pensando em dar para ela??Um conjunto de beijos apaixonados!!! Kkk – eu falava enquanto pegava uma almofada e fingia beijar ela.
Nick:Cala boca seu infeliz!!Eu nem sei se vou nessa festa... – eu não ouvi isso!!


Joe:Vc é um idiota mesmo...não acredito que vc vai decepcionar a Miley de novo!!Sábado é uma data muito importante para ela, e vc deveria pelo menos ser um bom amigo e ir la!! – falei brabo.
Nick:Mas esse é o problema, vc não entende o quanto é difícil ser só amigo dela... – ele disse desanimado.
Joe:Então fala isso pra ela.Eu tenho certeza que ela ainda gosta de vc!! – ele me olhou com uma cara ainda desanimada. – Perai tive uma idéia...e se vc escrevesse uma musica para ele e cantasse sábado, e  depois vc se declara para ela.Eu conheço a Miley e tenho certeza que ela não vai resistir!!
Nick:Aah não sei não...e se eu levo um fora??Eu vo paga um micão e também não to a fim de estragar a festa dela. – como ele luta pelo que quer, né?? ¬¬’
Joe:Ce que sabe...podia ser a sua chance. – ele me olhou e deu um sorriso desanimado.
Nick:Vc acha que eu ainda tenho chance com ela?? – Não imagina...só to aqui perdendo o meu tempo.¬¬’
Joe:Claro seu lerdo!! – eu disse dando um tapa na cabeça dele.
Nick:Rsrsrs eu vo pensa então!! – aff ele ainda vai pensa.
Nick:E vc?? Quando vai se declarar para a Demi?? -  O.O
Joe:Eu já vo indo que ta na minha hora...Tchau pra vc!! – to me mandando.
Nick:Rsrsrs depois eu que sou o lerdo!! - ¬¬’

Joe off.

Nick on:

Isso nunca acontece, mas eu acho que o Joe tem razão.Já ta na hora de eu chegar na Miley  e conta tudo o que eu sinto pra ela...talvez eu também não precise cantar na frente de todo mundo, eu posso chamar ela no quarto...não mas eu acho que na frente de todos ela se impressione mais.Enfim...me sentei na minha cama, peguei um caderno e o meu violão e comecei a compor alguma coisa.


Depois de passar 2hrs trancado no quarto, eu finalmente terminei a musica:

(Stay/Fique –Nick Jonas)
Está difícil de acreditar
Onde nós estamos agora
A sua mão na minha, amor
Parece certo de algum jeito
A noite está tão calma
Então não faça barulho
Porque isso é quase perfeito
Então, amor, não olhe para baixo

Nós tivemos nosso passado, eu sei
Vamos deixar para trás
Porque nada disso dura
Tudo que temos é essa noite

Porque você não é a única,
Que já se sentiu assim
Não deixe o mundo desabar
Só me diga que você vai ficar

Agora que a dor passou
Não precisa ter medo
Nós não temos tempo para desperdiçar
Só me diga que você vai ficar

Linda, única
Você é algo especial, amor
E você nem percebe
Que você é o desejo do meu coração

Tudo que eu quero e mais
(ou sempre será minha)
Eu sei que você está assustada
Mas eu prometo, amor
Eu não sou quem eu era antes
(ou eu vou fazer a gente sobreviver)
 
Agora que a dor passou
Não precisa ter medo
Nós não temos tempo para desperdiçar
Só me diga que você vai ficar

Me diga, me diga que vai ficar
Não, me diga
Me diga que você vai ficar

Nick off.

Bom gente, ta aí o 1°cap...
espero que vcs gostem e desculpa ter demorado para postar, essa semana eu tava cheia de provas e realmente não deu!!
Então era isso...bjs.







4 comentários:

  1. Nossa que lindoo...

    ameei.... essa musica do nick, é linda...

    posta logo

    beijaao

    niley

    ResponderExcluir
  2. OMG!!!
    Capitulo perfeitooooo!
    Riii aqui com o Joe e o Nick!
    Niley rsrsrsrs adorei amore ta D+!!!
    Mesmo!Entaaaaao posta hein?
    Hehe...beijoooes!
    Pam :D

    ResponderExcluir
  3. Esta Lindooooooo
    Amei
    Ri mto como Joe e com o Nick
    Posta Logooo, to mto curiosa
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  4. amei esta realmente lindo espero muito para o proximo
    bjinhus

    ResponderExcluir