terça-feira, 12 de outubro de 2010

Capítulo 2

Miley on:

Hoje já é sábado, dia do meu aniversario, eu e a Demi já estamos prontas para a festa.
        


Depois de alguns minutos os convidados foram chegando.Mas quem eu queria que tivesse chegado,o Nick, ainda não chegou.Isso ta me deixando um pouco nervosa.Eu fico me perguntando se nós ainda poderemos ser amigos ou se nosso destino é ficar evitando um ao outro??Quem eu to querendo enganar??na verdade eu queria ser mais que amiga dele de novo.Ele foi a única pessoa que eu amei de verdade...mas infelizmente nós não fomos feitos para ficar juntos!!Eu to com um pressentimento entranho, de que alguma coisa vai dar errada e pra piorar ta chovendo.Espero que minha festa não flop!!

Demi:Hey My, por que vc ta com essa cara??vc devia estar feliz com o seu aniver!! – ela me perguntou preocupada.
Miley:Eu to feliz Demz...só to com um pressentimento ruim!! – eu disse triste.
Demi:Se isso é por causa do Jonas, eu tenho certeza que ele vai vir.Não se preocupe. – ela me abraçou. – Agora vamos nos divertir um pouco, vem!! – ela me puxou para dançarmos.

Miley off.

Joe on:

Vou ficar bem gatinho pra seduzir a Demizinha a noite inteirinha.Se bem que eu nem preciso de muito esforço, sou um pedaço-de-mal-caminho ao natural.Só espero que essa chuva não estrague meu cabelo ¬¬’.Bom, acho que já to gatchenho o suficiente. 


Vo chama o meu manão para irmos para a festa da Miles.Cara essa festa sim vai bombar...eu quero so ver a declaração do Nick pra ela.Garanto que so vai dar gente chorando, e quem vai dar um ombro amigo para a Demi que com certeza vai chorar também??O papai aqui!!É hoje que todo mundo desencalha meu pai!!
Fui até o quarto do Nick e bati na porta:

Joe:Já to pronto, vo te esperar lá embaixo para irmos, ok?? – falei do lado de fora do quarto.
Nick:Não precisa me esperar que eu não vo. – Aaah nãããooo!!agora não tem mais motivos para a Demi chorar, como eu vo consola ela agora??L
Joe:É bom que vc esteja na beira da morte ou tenha outro motivo melhor para não ir nessa festa. – quero só vê a desculpinha dele.
Nick:Não tem desculpa, eu só não vo e ponto. – que carinha difícil.
Joe:Nick abre a porta, a gente precisa troca uma idéia. – vo te que dar uma de irmão mais velho agora.
Nick:Vai se ferrar Joe.O dia que vc falar para a Demi que ela é bonita eu saio do quarto. - ¬¬’
Joe:To falando serio.Vamos conversa de irmão para irmão. – acho que convenceu, ele ta abrindo a porta.
Nick:Só não ocupa muito o meu tempo por que eu to ocupado. – desaforado.
Joe:Ocupado com que??olhando Os Simpsons?? – essa é a única ocupação dele depois de ficar compondo musicas.
Nick:Não hoje é sábado, dá pica-pau.Os Simpsons é na sexta!! - ¬¬’ depois eu que sou o infantil.
Joe:Olho só, eu so vou dizer uma coisa...vc não pode mais perder tempo da sua vida, cara, ta na cara que vc precisam um do outro.Vc precisa tentar, se não der certo, pelo menos vc tentou e disso vc não vai se arrepender .Mas vc precisa se abrir para ela e se vc ficar aqui perdendo tempo, depois pode ser tarde de mais... – to parecendo um bom-irmão-mais-velho-concelheiro-amoroso!!??
Nick:Olha quem fala, até hoje vc gagueja quando chega perto da Demi!! – a gente não ta falando de mim.
Joe:É eu sei disso, e me arrependo muito de ainda não ter conversado com ela.E no meu caso é diferente, eu não sei se ela gosta de mim.Mas já vc e a Miley...não preciso nem comenta, né?? – eu sei, eu to sempre certo. – E o que aconteceu??ontem vc até disse que tava com a música pronta!! – perguntei confuso.
Nick:Eu to muito inseguro.Sabe, vc passa uma noite inteira escrevendo uma musica para uma garota dizendo tudo o que vc sente por ela, chega na hora vc canta a musica cheio de esperanças e ela diz que não gosta mais de vc “daquele” jeito...
Joe:Bom...eu já disse o que eu acho que vc tem que fazer.Agora a escolha é sua. – dei um tapinha no ombro dele e fui saindo do quarto. – eu já vo indo, pensa melhor, eu confio em vc e tenho certeza que vc vai fazer a escolha certa.

Joe off.

Nick on:

Puxa, que dilema que eu to vivendo.Eu sinto que o Joe ta certo e que eu devo ir lá, mas o medo é mais forte que eu.Eu sou um covarde mesmo...em vez de eu correr atrás do amor da minha vida, eu to aqui me lamentando.Eu queria poder voltar no passado e fazer tudo diferente.Eu trataria a Miley melhor e daria mais valor ao nosso relacionamento.Eu preciso arriscar, eu não posso mais ficar aqui perdendo tempo.Eu vou lutar para ter ela de volta, nem que seja a ultima coisa que eu faça...!!!
Peguei a primeira roupa que eu vi no roupeiro, tomei um banho rápido e peguei o papel que estava a musica.Se eu tinha certeza que era aquilo mesmo que eu queria fazer eu não sei, mas de uma coisa eu tinha certeza...eu quero a Miley de volta!!!Dobrei o papel e coloquei no bolso da minha camisa e joguei o violão no banco de trás do carro.Essa chuva ta realmente me atrapalhando, eu não enxergo nada.Droga...já é meia-noite, eu preciso me apressa.Acelerei o carro mais rápido que pude, eu não podia perder mais tempo.Derrepente eu vejo uma luz forte vindo em minha direção, foi a ultima coisa que eu vi...

Nick off.

Por hoje é isso gente...
o que sera que vai acontecer com o Nick??? no proximo cap vcs saberam!!
mto obrigado pelos coments *__*
bjs.

3 comentários:

  1. AHHHHHH O Nick morreu?!?!
    Ce nao matou o Nick né?
    SocorrooooooO!!!!!
    Ja parey rsrsrsr e o Joe hein?
    Seduzindo KKKKKKK`
    OMG agora é serio..ta eu ja fiz o Nick apanhar e ate morrer mas...to com medo agora...esse lance de luz forte nunca é coisa boa!
    Mas adoreiii e espero o proximo!!!!
    Beijos
    Pam :D

    ResponderExcluir
  2. esse capítulo tá ótiiimooooooo
    a conversa do Joe e do Nick foi ilária
    posta logo o capítulo 3

    ResponderExcluir
  3. O Nick não vai morrer né?
    Pelo amor de deus não mata o nick
    POSTA

    ResponderExcluir