sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Capítulo 3

Miley on:

Já é meia-noite e o Nick ainda não veio.Como eu pude pensar que ele viria??por que motivos ele mudaria???ele continua o mesmo de 2 anos atrás...sempre me decepcionando, nunca se importando com os outros, só com ele mesmo.E eu ainda perco meu tempo com esperanças de que um dia a gente ia voltar a ser feliz.Há 2 anos eu não tenho um namoro sério, porque eu so consigo ficar pensando nele, na segurança que ele me passava quando me abraçava, na sensação de que estava nas nuvens quando ele me beijava....
Derrepente meus pensamentos foram interrompidos por uma pessoa que falava comigo.

Joe:Se vc ta pensando no Nick...não se estressa, a noite é uma criança daqui a pouco ele aparece!! – ele disse quase caindo no chão.
Miley:OMG Joe, vc ta bêbado!!! – coloquei ele com muito esforço no sofá.
Joe:Eu...eu...não to bêbado, eu só sou feliz!! J - ele abriu um sorriso retardado de bêbado para mim.
Miley:Fica aqui que eu vo chama o Kevin... – ele me puxou quando eu fui sair.

                               

Joe:Não não não...por favor não chama o Kevin, ele vai me xingar!! – ele disse chorando.
Miley:o.O ta então espera aqui que eu vo ali e já volto!! – ele me soltou.

Ai que vergonha!!Nunca imaginei que o Joseph fosse ficar bêbado na minha festa ¬¬’, ele nunca foi de beber.Agora eu preciso acha o Kevin...achei, ele ta ali quase se engolindo com a Dani ¬¬’.

Miley:Haham...desculpa atrapalha o casalzinho mas eu preciso que vc me ajude Kevin. -  eles se separaram rápido, acho que eles ficaram com vergonha...rsrs
Kevin:Claro...o que vc quer Miles?? – ele perguntou sem jeito.
Miley:O Joe ta atirado lá no sofá podre de bêbado e ainda por cima ta chorando por que ta com medo que vc ‘xingue’ ele.
Kevin:Eu não acredito nisso...eu sabia que não seria uma boa idéia ter bebidas alcoólicas nessa festa, os jovens de hoje em dia são muito irresponsáveis. – ele resmungava enquanto ia atrás do Joe.
Miley:Sorry...mas do mesmo jeito todos os meus amigos são muito responsáveis, só o Joe que ta bêbado.Pode olhar... – acompanhei ele em direção do Joe.

Quando chegamos lá, o Joe tava cantando ¬¬’.Ele só pode ta querendo espanta meus convidados!!

Joe:Baby baby baby oooooooh...EU ADOROOO ESSA MÚSICAAA KKKKKK!!!!!! – ninguém merece.
Kevin:Jooe olha pra mim... – Kevin segurou ele. – por que vc bebeu tanto assim???
Joe:Demiii eu te amooooo!!!!! – O.O
Miley:kkkk eu não acredito que ele disse isso!!
Kevin:Meu Deus!! Joe presta atenção...respira fundo... – Cara eu to me divertindo muito com isso.
Joe:Nããoo, me larga Kevin!! Por que vc não me deixa ser feliz??? – Agora o bicho vai pegar, o Kev já ta ficando com cara de psicopata. #medinho

O Kevin olhou para os lados e  viu a Demi passando por nós com um copo de água .Posso até imaginar o que ele vai fazer.

Kevin:Vou ter que apelar para o plano molhado. - o.O plano molhado??? Pois é isso mesmo, ele puxou a Demi e pegou o copo de água da mão dela, e jogou no Joe.
Joe:Aaaah que foi isso?? – nossa isso funciona mesmo. (gente eu sei que só um copo de água não tira uma pessoa do seu ‘estado de bêbado’, mas vamos fingir que com os Jonas isso funciona ;D)
Kevin:Uma velha tática da família Jonas!! – Falou com ar superior.
Joe:O que ta acontecendo?? – ele perguntou confuso pondo a mão na cabeça como se estivesse com dor.
Miley:Eu vo resumi pra vc entender... vc ficou bêbado, começou a chorar quando eu fui chamar o Kevin, quando nós voltamos vc tava cantando Baby e gritando que amava a Demi... – fui interrompida com o olhar dos dois, tipo, O.O.
Joe:Vc ta brincando comigo, né??
Miley:Não!!
Joe:Vc não podem acreditar em nada que uma pessoa bêbada fala, tipo, quando ela diz que ama alguém ela ta fora de si então...não acreditem em nada que eu falei!! – Aham Claudia, senta lá!!
Kevin:Vc não tem vergonha na cara?? O que vc tava pensando quando bebeu tanto assim?? Só vc ta bebado aqui, vc podia ter acabado com a festa da sua amiga seu irresponsável!! – Joe só abaixou a cabeça com vergonha.

Derrepente meu celular tocou.Quem me ligaria a essa hora da madrugada???


* Inicio da ligação *

Miley:Alo?
Xxx:Boa noite!! A Sra.Miley Cyrus se encontra??? – Sra. é a mãe querido!!
Miley:É ela que ta falando...
Xxx:Aqui é o Comandante Wayne da policia rodoviária e...
Miley:Se o Sr. ta ligando porque os vizinhos tão reclamando do barulho da minha festa, o Sr. perdeu a viajem pois hoje é sábado e é permitido barulho até as 02:00 hrs e ainda é 01:00h u.u – mas por que a policia rodoviária???
Com.Wayne:Não é por causa da sua festa que eu to ligando.A Sra. por acaso conhece Nicholas Jonas???
Miley:Conheço sim por que?? – to ficando preocupada.
Com.Wayne:Encontramos o seu número entre os favoritos do celular do Sr.Jonas e achamos que vc poderia ser parente dele.
Miley:Eu não sou parente, mas sou uma amiga muito próxima.Mas por que vcs estão com o celular dele?
Com.Wayne:Eu peço que a vc possa se acalmar.O Sr.Jonas sofreu um acidente de carro enquanto seguia em direção a Toluca Lake...

Meu mundo caiu naquele momento.Eu não conseguia ouvir mais nada que aquele homem falava, minha cabeça girava e eu pensava zilhões de coisas ruins ao mesmo tempo.Derrepente lágrimas incontroláveis escorreram pelo meu rosto.Todos me perguntavam o que estava acontecendo, mas eu não conseguia responder.A única coisa que eu consegui fazer naquele momento foi abraçar o mais forte que eu podia na Demi enquanto o Kevin pegava o celular da minha mão.Quando ele começou a conversar com o policial, ele entendeu o meu desespero e com ele não foi diferente, entrou em estado de choque no mesmo instante.Mas ele conseguiu se manter calmo e contar a todos a tragédia que havia acontecido.Todos ficaram espantados também, e a Demi pediu que todos os convidados da festa  fossem para casa.Felizmente Nick ainda estava vivo e já tinha sido levado ao hospital, que era para onde nós estavamos indo agora.

Miley off.

Ta aí o cap galera...
espero que vcs gostem!!
E gente eu não quero ser chata, mas eu queria pedir para vcs comentarem.Eu preciso saber a opinião de vcs, se a fic ta ficando boa ou não!!
obg quem comentou no cap anterior, adoro mucho vcs!!
bjs.

4 comentários:

  1. Muitoooo boa...so to com peninha do Nick...logo o Nick?
    Vo chorar KKKKK` ok(modo fan maluca off)
    Mas eu adorei o capitulo e a fic alias...e nao é da boca pra fora nao!
    EU AMEI MESMO!
    A cada cap to ficando mais curiosa!
    Beijos
    Postaa Logo
    Pam :D

    ResponderExcluir
  2. Esse capítulo tá mtoooo bom.
    Joe ilário'
    E a Miley : Sra. é mãe querido rsrsrsrs
    Posta logo

    ResponderExcluir
  3. eu to gostando da sua fic sim, só nao comento as vezes porque nao da tempo ! (Mayara)

    ResponderExcluir